OBTENHA OU RENOVE O SEU AVCB / CLCB

SE PREFERIR, LIGUE PARA (19) 98908-8464

SUPORTE TÉCNICO PARA OBTENÇÃO DO AVCB OU CLCB

Oferecemos todo suporte e acompanhamento para a regularização de todos os tipos de ocupações e áreas de risco junto ao Corpo de Bombeiros, com a elaboração de Projetos Técnicos de Segurança Contra Incêndio e Projetos Técnicos Simplificados, treinamento de Brigadas de Incêndio, emissão de Laudos, Atestados e Anotações de Responsabilidade Técnicas (ART), tudo visando obter o Auto de de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) ou Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros (CLCB) em conformidade com a Legislação Estadual e posturas municipais.

Conhecida popularmente como Laudo de Bombeiros, Alvará de Bombeiros ou até mesmo como Atestado do Corpo de Bombeiros, a LICENÇA DO CORPO DE BOMBEIROS pode ser de 02 tipos: o AVCB ou o CLCB. 
Logo abaixo explicamos melhor.

Etapas para licenciamento de edificações junto ao Corpo de Bombeiros (AVCB/CLCB)

COMO PLANEJAR A RENOVAÇÃO DO AVCB E CLCB

CORTE - SOBRE AS INSPEÇÕES PRELIMINARES OBRIGATÓRIAS PARA O PROCESSO DE AVCB

Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB)

Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB): é o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar certificando que, no ato da vistoria técnica, a edificação ou área de risco atende às exigências quanto às medidas de segurança contra incêndio, nos termos do Regulamento de Segurança Contra Incêndio. Aplica-se a todos os casos em que a vistoria oficial é obrigatória, em especial as edificações e áreas de risco que precisam de projeto técnico de segurança contra incêndio previamente aprovados.

Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros

Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros (CLCB): é o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar, após apresentação dos documentos comprobatórios, certificando que a edificação ou área de risco atende às exigências quanto às medidas de segurança contra incêndio, nos termos do Regulamento de Segurança Contra Incêndio. A regularização é feita por meio de Projeto Técnico Simplificado (PTS) e aplica-se a uma grande parcela das edificações com até 1.500 m² de área construída.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NOSSOS PARCEIROS