Inspeções Técnicas

TEM URGÊNCIA EM OBTER SEU AVCB OU CLCB?

REALIZAMOS AS INSPEÇÕES TÉCNICAS PRELIMINARES OBRIGATÓRIAS PARA OBTENÇÃO OU RENOVAÇÃO DO AVCB E CLCB

Visando a obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) ou CLCB (Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros), realizamos visitas técnicas para verificação das condições de instalação e/ou manutenção e funcionamento das medidas de segurança contra incêndio instalados na edificação a fim de emitir os respectivos Laudos, Atestados Relatórios e ARTs, dentre elas:

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

Fale com nosso time comercial à qualquer momento!

Fernando Candido
Fernando Candido
28/06/2021
Empresa muito responsável, com profissionais competentes, tivemos atualização de projetos de forma muito tranquila com a emissão de nosso AVCB dentro do prazo estipulado.
Patricia Baggio
Patricia Baggio
13/11/2020
Empresa extremamente profissional e capacitada. Após a visita “in loco” foi apresentado o relatório de visita técnica muito bem elaborado e com as reais necessidades de adequações. Fizemos todas as adequações sugeridas e fomos APROVADOS pelo Corpo de Bombeiro logo na primeira vistoria. Com certeza SERIEDADE E CAPACITAÇÃO são os pilares desta empresa. Obrigado pela parceria.
André Luiz Zambuzi
André Luiz Zambuzi
04/10/2020
Somos muitos gratos a Fire Office, pelo excelente serviço prestados a nossa empresa, super profissionais e altamente capacitados. Excelente Parceiro.
Sincro2 mercadoandrade
Sincro2 mercadoandrade
08/09/2020
Tive um bom atendimento, serviço solicitado foi executado de forma transparente, nos permitindo alcançar o objetivo esperado.
RH Alimentare
RH Alimentare
08/09/2020
Excelente trabalho
Administracao - Instituto Torres
Administracao - Instituto Torres
08/09/2020
Serviço de ótima qualidade! Sr Luiz é muito prestativo e comprometido, recomendo.
Hera
Hera
31/05/2019
Sou da empresa Skill Soluções Logísticas, o trabalho do FIRE OFFICE, foi muito bem implementado e acompanhado, até obtenção de nosso AVCB. Recomendo... Muito Profissional.

NOSSOS PARCEIROS